Vote no Thirinhas
Ajuste o zoom do seu navegador apertando ctrl +/ ctrl -
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon Selo 3


Regras:
O blog que recebeu o selo deverá passar o mesmo selo a outros 3 blogs, e deverá fazer um comentário avisando o blog que ganhou o selo, e se possível, seguir o blog que indicou. Por fim o Blog que recebeu o selo deve dizer 5 filmes de humor favoritos, 5 músicas favoritas e o tipo preferido de game.

Músicas:
Não tenho música favorita, geralmente fico viciado numa por 1 mês depois mudo...
Mas gosto de Rap e Rock

Filmes:
Seila :p
Se beber não case
Todo mundo em pânico
Errr A liga da injustiça
Gigolo Europeu Por Acidente -q
Não lembro de mais nenhum :\


Tipo de Jogo: Gosto de jogos antigos, pra mim grafico que se foda, gosto de Super Mario, Adogoro jogar Pokemon de Gameboy, e é isso... D:


Mando para os blogs:
Hamster Maligno
Manolo Loco
Crocodile Comics


Desculpem eu não te postado outros selos que recebi, quando der eu posto :\


Editi: Vou viajar amanhã e não tera posts por 1 ou 2 semanas

0 comentários:

Top Blogs

Anuncios

PerSeguidores

Fodões

Fodinhas

Agregadores

Bata Tiras

O outro blog que eu participo:
Bata Tiras

About Me

Minha foto
Thiago
Bem, eeeerr, não quero falar sobre mim...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.