Vote no Thirinhas
Ajuste o zoom do seu navegador apertando ctrl +/ ctrl -
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon #57- Maldito Sol!


Huahuahauhauhau
A volta do estilo antigo!
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon #56- Salgadinho do Manolo!


Oque será que eles colocam nesses biscoitos?
UHASUDHASUDHASUDHASU
sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PostHeaderIcon #55- Tirinha do Leitor (10)

Tirinha do Leitor Rafael

Tirinha enviada por Rafael que fez ela no site GoAnimate!
quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PostHeaderIcon #54- Forever Alone


saudhsaudhasud
Pobre estrela do Pará ou do DF, seilá!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Sem internet

Ae galera, como vocês devem ter percebido, eu não posto nada faz um mês (avá, é memo?)
Eu tava com problemas com minha net, mas agora ja ta resolvido
daqui a pouco tem tira!
sábado, 25 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #53- PTO!

Eu ia fazer essa tira somente pro Thirinhas, mas ficou perfeita pro BataTiras!
quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PostHeaderIcon OH SHIT

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Faz um tempão que eu não posto, e venho trazer uma notiça ultramente catastrofica D=
TINYPIC SAIU DO AR
BUAAAAA
METADE DAS TIRAS DO BLOG FORAM A MERDA
OS BANNERS DO BLOG FORAM PRA PQP
E EU NEM SEI SE TENHO TUDO AQUI NO PC PRA RE-HOSPEDAR TUDO
.-.
ou se preferirem...


                        ...fudeu

UPIDEITI: É, o tinypic voltou, nao sei por quanto tempo xD
por precaução, não vo hospeda mais nada la!
quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #52- Qual é sua carta favorita?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #51-Morar na Europa!



Ae, coloquei uma outra enquete ali, vocês prefderem o estilo antigo, ou esse? D:
A escolha é de vocês =D
sábado, 11 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #50- Minha mão quase foi a merda!

Ta ae a outra versão da tira de ontem:
Ideia: Bruno
TIRA NÚMERO 50 \õ/
sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #49- Minha mão quase foi pro saco!


'-'
Teddy seu brincalhão!

Ideia de: Bruno Mendonça Silva

Amanhã vai ter uma outra versão, também ideia do Bruno!
Vlw Bruno!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #48- Crossover com Stiffler Tirinhas!


Acesse:


...e também, sigam-me no tuiti
terça-feira, 7 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #47- Crossover com Crocodile Comics!



Lerdin, você é lerdo? =o

Acesse:
Crocodile Comics
segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #46- Dia do Sexo

sábado, 4 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #45- Hey, Hey...


mudei o layout denovo \o/
quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #44- THIS IS...SPARTAAAA


lol ueheuehe
quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PostHeaderIcon #43- Isso vai demorar...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #42- Tomando um remédio...


ps: esse não é o Lerdin
domingo, 29 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #41- Tirinha do Leitor (9)

Tirinha do Leitor Juninho

se vc for cego ou algo parecido, clique para ampliar
sábado, 28 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #40- Tirinha do Leitor (8)


Tirinha do Leitor Júnior Roberto


boaa xD
Acessa ae:
Jr - Net
sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #39- Tirinha do Leitor (7)

Tirinha do Leitor Juninho
terça-feira, 24 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #38- Quer um Autografo?


u.u
ideia: Gabriel Martins e Rafael
segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #37- Acordou com o pé esquerdo?


Um pokinho de humor negro pra desalegrar o dia!
Aee, ajeitei o estilo, fico muitooo melhor, não?

PostHeaderIcon WWW.THIRINHAS.COM.BR!

Isso mesmo, agora o blog é THIRINHAS.COM.BR
UHUUU
além de tirar o 'trinhas' que ficava no url ainda não tem mais o blogspot!
Pode ser que nas primeiras 72 horas algumas pessoas podem conseguir acessar o blog e outras não, mas depois vai ficar melhor!
Também gostaria de pedir aos parceiros, que mudassem o link do meu banner, pra fika mais fodastico, mas por enquanto não vem ao caso porque ta redirecionando xD
OBRIGADO!
sábado, 21 de agosto de 2010

PostHeaderIcon NOVO LAYOUT!

Mudei TODO o layout do blog, fiz tudo sozinho, e valeu muito a pena!
Ficou tri fodasticamente fodastico, não?
Espero que tenham gostado!!!
edit: Deu mais uma mexida no template, e acho que ficou melhor!
sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #36- Quem tem boca vai a Roma?


Ps: Tive que corrigir um erro de forma grosseira ali
E também o desenho fico uma merda, to tentando melhora...
quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #35- Tirinha do Leitor (6)

Tirinha do Leitor Juninho
Coloque o cursor do mouse encima da tirinha, diga Pindamoiangaba e clique com o botão esquerdo do mouse para ampliar
quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PostHeaderIcon Escreve a fala resultado!



E o vencedor dessa merda foi o Eduardo!
terça-feira, 17 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #34- Novo Estilo!



Mudeide estilo!
Espero que gostem!
domingo, 15 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #33- Tirinha do Leitor (5)

Tirinha do Leitor Juninho

PostHeaderIcon #32- Tirinha do Leitor (4)

Tirinha do Leitor Luk Gabriel
sábado, 14 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #31- Sábado 14!

Primeira Morte nas Tirinhas!

PostHeaderIcon Homenage do leitor Luk Gabriel



Obrigado!
sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PostHeaderIcon Homenage do Leitor Juninho

Recebi essa tira do nosso leitor Juninho Insultando o blog:


Obrigado pelos insultos e volte sempre a este blog de merda!
quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PostHeaderIcon Homenagem do Tirinhas da Comedia!



Obrigado ao Tirinhas da Comedia!

Acessem:

PostHeaderIcon #30- 1 mês de blog!



1 MÊS DE BLOG!
FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
A graça? Aimeudeus misquiçi!
domingo, 8 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #29- Feliz dia dos PAIS!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PostHeaderIcon Escreva a fala!


Escreva a fala da tirinha (coloque sua ideia nos coments)!
quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #28- Olha a letra de música que eu fiz!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #27- Sua mãe trabalha com roupas?



Aeeee
Finalmente o Teddy apareceu xD
E se quiserem que o maluco sem nome marrom vire personagem principal, digam nos coments algum nome pra ele!

Cool face FAIL, heueheuheue
segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #26- Ninguém liga pra mim...


Sex-Shop? Safadeenhoo

Porra não sei mais desenha o Mario hehehehe

Postagem Programada
Agora devo estar dormindo PQ MINHAS FERIAS ACABARAM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
domingo, 1 de agosto de 2010

PostHeaderIcon #25- De ouvidos aos seus pais!



Ta bom, cansei de zuar os bonecos palitos heuaheuaheuaheu
Beeem, vou continuar zuando!


E outra coisa, Eu, o Léo (do Cuugle), e o Rafael (Do antigo TRinhas) criamos um blog de tiras, e se chama Bata Tiras!
Acesse agora!


Bata Tiras
sábado, 31 de julho de 2010

PostHeaderIcon #24- Crossover com Cuugle!

Mais um crossover, desta vez com o Cuugle!


Acesse:

PostHeaderIcon Selo do Blog!

Regras:
Faça uma tira de algo que você goste muito!
Envie o Selo Para 3 blogs que você acha Show!
Não Faça Hot Link!

Minha Tira:


E eu vo começa enviando Para:
Guugle
Tirinhas da Comedia
Roqueirinhos
sexta-feira, 30 de julho de 2010

PostHeaderIcon #23- Crossover com Tirinhas da Comedia

Ta ae o primeiro crossover do blog xD:

Acessa ae!



Espero que tenham gostado xD!



...e mudei totalmente o design do blog, espero q tbm tenham gostado!
quinta-feira, 29 de julho de 2010

PostHeaderIcon #22- Manicure


Fiquei com preguisa de fazer sombra

PostHeaderIcon #21- Tirinha do Leitor (3)

Tirinha do Leitor Paulo Henrique Ganso

Top Blogs

Anuncios

PerSeguidores

Fodões

Fodinhas

Agregadores

Bata Tiras

O outro blog que eu participo:
Bata Tiras

About Me

Minha foto
Thiago
Bem, eeeerr, não quero falar sobre mim...
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.