Vote no Thirinhas
Ajuste o zoom do seu navegador apertando ctrl +/ ctrl -
quarta-feira, 21 de julho de 2010

PostHeaderIcon #12- Sem Internet




Isso mesmo galera, os cara tinham cortado a minha internet, e ela tava paga --"

Então...eu vou fazer umas tiras hoje e vou programar umas pra amanhã até domingo,pq eu vou viajar...

Flw

1 comentários:

Phillipe disse...

Aconteceu comigo 200 vezes isso já

kkkkkkkkkk

Top Blogs

Anuncios

PerSeguidores

Fodões

Fodinhas

Agregadores

Bata Tiras

O outro blog que eu participo:
Bata Tiras

About Me

Minha foto
Thiago
Bem, eeeerr, não quero falar sobre mim...
Visualizar meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.